Wednesday 29 November 2017

Euro solution forex


QE na zona do euro: uma solução para satisfazer (quase) Todos os líderes europeus e os parlamentares europeus estão lutando para encontrar uma solução para a Grécia na direção da cimeira na quinta-feira e para parar o contágio furioso na Espanha na Itália. Existem muitas opções, muitas restrições e confusão está crescendo. Enviar Trichet às impressoras poderia impedir o contágio no curto prazo, e permitir o crescimento e passar com bastante facilidade, com todos, exceto o BCE. Aqui estão 5 argumentos para esta solução: rendimentos mais baixos. A compra de títulos reduzirá imediatamente o rendimento das obrigações. Isso acabará por permitir que os países resgatados retornem aos mercados mais rápido do que o esperado e menores custos de financiamento para a Espanha e a Itália. Um novo leilão de títulos na Espanha já custou às autoridades muito mais do que o resultado atual da bagunça atual. Crescimento. Comprar rendimentos ao ampliar o balanço do BCE significa imprimir euros. Por sua vez, isso significa um euro menor. Tornando as exportações mais atraentes, permitindo maior crescimento. A idéia dos planos de resgate é permitir que os países problemáticos tempo para corrigir seus saldos, para crescer e, em seguida, retornar para os mercados. O crescimento é a última coisa que é vista a partir dessas medidas de austeridade. Sem crescimento, o ciclo vicioso continua. Com o crescimento, a normalização pode ser vista no horizonte. Ação firme. Um movimento dramático de compra de títulos não só diminuirá os rendimentos, mas também mostrará que ações significativas são tomadas para resolver a situação. A ação forte nos EUA no auge da crise em 2008 ajudou a acalmar os mercados. Esta determinação está em falta na Europa confusa. Nenhum novo resgate. Os cidadãos dos países ricos do norte não podem mais resgatar. Eles estavam prontos para ajudar, mas não novamente, e não novamente no mesmo país: a Grécia. A impressão de dinheiro pelo BCE não significa mais dinheiro do contribuinte. Em qualquer caso, o resgate atual não é suficiente para conter a Espanha. Escusado será dizer que não pode conter a Itália. Não há alterações nos tratados existentes. Outras sugestões, como um programa de recompra da Grécia, também conhecido como a sugestão 8220transfer union 8221, não são apenas altamente impopulares, mas requerem uma alteração nos tratados existentes, e isso é muito complicado no momento. Sem padrão. Após o colapso de Lehman Brothers, todo mundo tem medo de um padrão de falência. É temido um desencadeamento de CDS, os efeitos de contágio e problemas nos bancos, como ninguém sabe como isso pode acabar. Evitar um padrão, um padrão seletivo, um padrão temporário e um evento de crédito tornarão os mercados mais tranquilos. E também o presidente do BCE, Jean-Claude Trichet, se opõe estritamente. Agora, Trichet comprou títulos de países periféricos quando foi forçado a, a partir de maio de 2010. Os movimentos eram muito limitados e também foram esterilizados, o que significa que o dinheiro foi drenado para fora dos mercados. E nas últimas 16 semanas, o Banco Central Europeu parou de comprar títulos. Sua posição difícil surgiu quando as conversações de um padrão grego se intensificaram. É hora de dobrar o braço do BCE. Uma compra dramática de títulos pode fazer a diferença rapidamente, antes da Espanha e da Itália serem rebaixados e perder o acesso aos mercados. Se isso acontecer, a luta ascendente atual se tornará uma tarefa impossível. Sobre o Autor Yohay Elam Fundador, Escritor e Editor Eu fui para negociação forex há mais de 5 anos, e compartilho a experiência que tenho e o conhecimento que eu tenho acumulado. Depois de fazer um breve curso sobre forex. Como muitos comerciantes de forex, eu ganhei a parte significativa do meu conhecimento da maneira mais difícil. A macroeconomia, o impacto das notícias nos mercados cambiais sempre em movimento e a psicologia comercial sempre me fascinaram. Antes de fundar o Forex Crunch, trabalhei como programador em várias empresas de alta tecnologia. Eu tenho um B. Sc. Em Informática da Universidade Ben Gurion. Dado esse cenário, o software forex tem uma participação relativamente maior nas postagens. Yohays Perfil do Google Related PostsTrusted Provider for Currency Transfers Não há muito a dizer aqui além do que eles fazem o que eles dizem que fazem na lata. Sem problemas. Tempo de resposta super rápido. Atualizações em cada etapa do caminho, então você tem a pergunta respondida antes mesmo de saber que deseja perguntar. Não há muito em seu site para indicar que esse nível de atenção aos detalhes existe, mas eu recomendo pegar o telefone para falar com eles e levá-lo daqui. Esta foi a primeira vez que usamos as Soluções de Moedas para transferir fundos do Reino Unido para a França, os formulários on-line foram fáceis de completar e acompanhar pessoalmente para verificar os detalhes. Recebemos um telefonema no dia seguinte, já que perdemos o tempo de corte para a transferência do mesmo dia. E foram informados de que os fundos tinham sido enviados. No geral, um serviço eficiente e útil que definitivamente usaremos de novo. Depois de perder muito dinheiro transferindo dinheiro para minha conta de filhas na Irlanda, usando o sistema bancário tradicional, pesquisei uma maneira melhor de mover dinheiro entre moedas. As Soluções de Moedas faziam parte da pesquisa e sua ajuda para um primeiro temporizador era inestimável. Eles tocam você quando eles dizem que vão e se você estiver ocupado quando eles chamam de volta, o comerciante não é insistente, mas peça outro intervalo de tempo e depois fique com isso. Ótimo. Eu definitivamente usarei o sistema novamente no futuro. Esta empresa nos foi recomendada por um amigo e, como novato completo com pouca ou nenhuma experiência deste tipo de transações, fomos guiados pelo registro muito rapidamente através de chamadas telefônicas e e-mails. Tudo foi explicado claramente para sabermos exatamente o que e quando as coisas aconteceriam. Vários controles de segurança foram realizados e nossa transação foi tratada com muita rapidez, facilidade e eficiência. No geral, uma experiência muito satisfatória. Usaremos as Soluções de Moedas novamente e não hesitaremos em recomendar esta empresa aos nossos amigos. Não consigo comparar as Soluções de moeda com nenhum outro comerciante de moeda, pois tenho usado seus serviços por dez anos e nunca mais considerei usar qualquer outro. Seu serviço é de primeira classe, eles são sempre úteis, amigáveis ​​e absolutamente honestos. O telefone é respondido imediatamente por uma pessoa real, eles imediatamente sabem quem eu sou e transferem rapidamente para o meu revendedor. Eu queria que todas as minhas outras experiências com os comerciantes no setor financeiro fossem metade tão boas. Soluções de moeda usadas recentemente para transferir algumas libras esterlinas para Euros, o serviço ao cliente é excelente, seu revendedor explicou todo o processo em grande detalhe, cada questão foi tratada prontamente. O processo de transferência em si era muito rápido e eu estava atualizado a cada passo A taxa de troca que me deram foi muito melhor do que o meu banco. Todos os membros do pessoal com quem eu lidava foram super úteis, eu certamente recomendo que as soluções de moeda fará negócios com eles novamente no futuro com certeza. Eu usei soluções de moeda em várias ocasiões e descobriu que elas eram muito úteis ao fazer transações. Sua abordagem e orientação profissional me deram segurança, o que certamente teria sido difícil e mais caro. A equipe é muito amigável, o que torna muito mais fácil ao mudar seu dinheiro. Comprei 3 propriedades no exterior e continuarei a usar esta empresa de cinco estrelas conforme preciso. Em uma classificação de 1 a 5, sempre seria um 5 e eu os recomendaria, então não procure mais se você precisar mudar moedas. Estamos lidando com as Soluções de Moedas há vários anos, para todos os nossos requisitos de moeda, que são principalmente o pagamento de fornecedores em todo o mundo. Neste momento, podemos dizer honestamente que encontramos soluções de moeda para ser muito profissional e eficiente. Nosso contato, Peter Abrahams, é muito pró-ativo e sugerirá abordagens diferentes para o comércio de moeda, explicamos muito claramente os prós e os contras, além de nos avisar como acontecem com as taxas de câmbio para nos permitir atuar efetivamente. Eu recomendo as Soluções de moeda para quem precisa de uma assistência eficiente nos mercados de moeda. Eu usei as Soluções de moeda para comprar uma casa na França. Eles trataram todo o lado da moeda das coisas de forma perfeita. Tudo o que você está procurando ao transferir 10s de milhares de euros é alguém que inspira confiança. O fato de ter dado taxas fantásticas é um bônus. O conselho foi gratuito, mas o serviço ao cliente não tem preço. Vai usar novamente para todas as minhas necessidades de compra de moeda. Eu usei um dos principais concorrentes da Currency Solutions várias vezes nas últimas semanas, mas ficou desapontado com o atraso na recepção de fundos. Por recomendação de um amigo, testei as taxas de CS e 2 concorrentes simultaneamente e CS me fez uma taxa significativamente melhor. Quando terminei o comércio, fiquei encantado de receber os fundos no mesmo dia do que no dia seguinte, como estava acostumado. Excelente serviço e taxas em ambos os negócios que já concluí, eu não hesitaria em recomendá-los para qualquer um. Endereço: Hobbs Court, 2 Jacob Street, Londres SE1 2BG Telefone: 44 (0) 20 7740 0000 Horário: 8h30 às 18h Segunda-feira - Quinta-feira das 8h30 às 17h, sexta-feira

No comments:

Post a Comment