Monday 30 October 2017

Ganho ou perda de forex em tally erp 9


Como lidar com a perda de ganho de Forex não ajustada no Tally 9 Quando lidamos com moedas estrangeiras ao importar (Comprar) ou exportar (vender) nossos produtos, em breve, obteremos diferença entre o valor de nossa fatura de compra e recebimento de pagamento devido a taxas de flutuação de moeda estrangeira . We8217ll perda de ganho de face devido a essas transações. Para explicar ainda mais com o exemplo, suponha que você fez uma venda no exterior de 100 nós. Das suas roupas Men8217s à taxa de 43 em 1º de setembro de 08. Portanto, o valor total do valor da fatura é de 4300, ou seja, Rs.184900-. Mas você recebeu 4400, ou seja, Rs.189200 - contra esta fatura em 25 de setembro de 2008, devido ao aumento repentino do valor do dólar. Assim, a diferença de Rs.4300 seria tratada como Forex Gain e será exibida no lado Passivo de seu Balanço Patrimonial automaticamente. Esse valor pode ser ajustado com o Lucro ou Perda, passando um Diário com a classe de voucher conforme explicado em. Crie uma Classe da maneira normal (Tipos de Vouchers de Informações de Contas Alterar o Diário), e digite-o como 8216Forex Class8217. Agora, passe um diário selecionando a classe durante a Entrada do Voucher. Você encontrará apenas aquelas contas de Razão que aparecem com uma Perda de Ganho a serem ajustadas a partir da data do comprovante e cálculo automático desses valores. You8217ll encontrar agora a Perda de Ganho Forex não ajustada aparecendo anteriormente no Balanço, agora seria adicionado com o montante de Lucro ou Perda. 6 comentários: Obrigado pela informação no Tally 9 - Ganho ou perda forex não ajustado. Estou na importação bsuiness. Existem dois cenários 1) Fazemos o pagamento, digamos, 49 por USD e no momento da importação depois de um mês, o dólar deprecia ou aprecia levando ao ganho ou perda de divisas. 2) Enviamos USD 10000 49 e recebemos bons valores apenas 9500 48 levando a duas opções a) Ganho de divisas da Rúpia 1 em US 9500 9500 Rupias b) Saldo de crédito do fornecedor por US $ 500 49 45000 Agora, o problema é que a contagem 9 também leva (B) resultar em ganhos ou perdas de forx não ajustados que estão incorretas. Como solucionamos isso. Você pode nos fornecer uma solução helo. Estou escrevendo de Mumbai. Eu tenho uma consulta. Passo entrada de vendas em moeda estrangeira. O valor que recebo contra esta fatura é depositado na conta dolar. O dólar acumulado é vendido após 6 meses quando obtemos uma taxa boa e transferidos para minha conta atual. Como devo fazer as entradas na contagem. O saldo da conta bancária em dólar deve contar com o saldo do ativo do banco. Ajude Hai, obrigado pelo seu artigo útil. Obrigado por alguns pontos excelentes, eu aprendi algumas coisas. Este é um pequeno e legal 3º blog do google. Mantenha o bom trabalho. Tally Training, devemos fazer o livro-razão do forex gainloss. UNADJUSTED FOREX GAINLOSS IN TALLY Bom dia para todos, Estamos no negócio de exportação e usando o recorde 9, sempre que eu reservar uma entrada de vendas AUTOMÁTICAMENTE, minha conta mostra algum montante na perda de ganho não ajustada. Normalmente, após o recebimento do dinheiro, só podemos saber se a perda de ganho. PODE QUALQUER UM SOLUÇO ESTE PODE REFERIR QUALQUER PESSOA ADEQUADA. Siga as etapas para ajustar o ganho e a perda do estrangeiro. Crie um razão. PERDA DE AMUSADOR DE GANHOS DE FOREX em Despesas Indiretas Gateway of Tally gtgt Informações de Contabilidade gtgt Tipo de Voucher Gtgt Alter gtgt Journal gtgt Nome da classe. Especifique um nome, diga Forex Na sub-tela, use os ajustes de Forex GainLoss sim gtgt selecione o ledger de perda de amplificador de ganhos Forex e aceite. Para ajustar a perda de ganhos forex não ajustada, passe uma entrada de diário Dr Party Cr FOREX GAIN amp PERDA e selecione as referências. Como inserir Multi Currency no Tally 9. PARTE I Registrado para o Curso Combo Registrado em 6 de maio de 2017 Student Regn. Número 7010 Caro Mahindra Excelentíssimo Senhor, obrigado pelo excelente suporte e treinamento que completei minha graduação em comércio em 2002, nos últimos 10 anos trabalhou como gerente de operações em diferentes setores (não relacionado a contas e contagens). Devido ao meu interesse pessoal, decidiu mudar para a contabilidade. E juntou-se ao curso de reconhecimento no bem conhecido instituto, mas depois de 7 dias, eu não fui a esse instituto, porque porque não há nenhum uso, é apenas para certificação não para profissional. Imediatamente me aproximei para você. Com 15 dias agora sou capaz de manter contas da empresa com confiança por você. Não poderia ser possível com você e o seu recorde nove. Eu sei o quão ocupado você está, então eu realmente apreciei o tempo que você passou comigo. Este curso foi o único que estava entre mim e meu trabalho. Sua perspectiva e encorajamento significam muito para mim. Obrigado por tudo o que você fez. Muito bom e amigável na abordagem de ensino Um depoimento sincero e profissional. Muita paciência na compreensão do requisito do estudante de clientes e também compreende os níveis de habilidades e. Gerente de Contas, Agave Industries India Pvt. Ltd. Localizado em PTM - B. Kothakota 517391 JINDE KNOWLEDGE HUB Tally Sales amp. Service Partner, Pune Pune, Índia Student Regn. Número 7213 Curso Registrado, Tally TDL Data de Inscrição. 27 de maio de 2017 Eu sou Rahul Jinde de Pune, Maharashtra, Índia. Terminei minha Graduação em Comércio. Após a formatura, eu imediatamente me juntei à Towel Export Company em Solapur, Maharashtra, Índia, como Assistente de Conta. Na era recente, a maioria da organização usa o Tally para fins contábeis. Em nossa empresa, a Tally usa o módulo de tributação de ampliação de inventário completo. Aprendi muito na nossa organização. Eu compartilho um evento interessante aconteceu ao fazer o serviço. Tally lançou um esquema para estudantes, ganhar enquanto aprende. Eu participei de um amplificador feito mais de 10 ativações enquanto aprendia o Tally nesse esquema. Sua inspiração para minha carreira em Tally. Após a conclusão com sucesso do meu serviço de 8 anos, decidi mudar a Pune. Quando eu decidi mudar Pune, eu tenho duas opções, eu vou com novamente o serviço ou negócios. Eu decidi ir com o negócio. Mas novamente, tantas perguntas na minha frente, que negócios, etc. Com a ajuda de meus Gurus, Meus Membros da Família, Amigos, eu escolhi minha carreira no Tally World amp. Eu me tornei Tally Partner recentemente. Eu sou uma pessoa conhecedora no campo de Tally. ERP9, mas novamente Se você quer sobreviver no campo de Tally, você deve conhecer o TDL. Então, eu decidi aprender TDL amp juntou a pessoa mais experiente, Sr. Mahendra Rana Sir. É uma experiência de aprendizagem absolutamente maravilhosa com ele ampliando sua organização. Um longo caminho a percorrer agora. Depois de participar do Tally Mentors, percebo que qualquer um pode aprender o Tally TDL registrado no 12 de maio de 2017 Student Regn. Número 7035 Prezado Sr. Rana, estou aqui para escrever com grande prazer que aprender TDL Programação Eu pensei que as pessoas que conhecem a linguagem de programação como C, C, Java, SQL. Simplesmente podem escrever codificação para a contagem. Pessoas comuns como eu Que nem sabem o que as línguas de programação não podem escrever. Agora eu percebo que não é correto que ninguém possa escrever codificação. Você está nos ensinando de maneira simples. Além disso, você está apoiando a qualquer momento sem hesitar em limpar nossas dúvidas, eu realmente aprecio seus serviços. Obrigado pela oportunidade de aprender TDL Obrigado pelo seu apoio. Qualquer um pode desenvolver o Ranasir Respeitado por TDL, Antes de tudo Parabéns pela Academia Online. Nunca vi fácil de aprender on-line em qualquer curso. eu sou. Kinshasa - Congo RDC Regn. Número 7487 Regn. Número 7487 Regd. Para Tally TDL Course Regn. Data 11 de junho de 2017 Respeitado Ranasir, Antes de tudo Parabéns pela Academia Online. Nunca vi fácil de aprender on-line em qualquer curso. Fico feliz em participar do curso e sei que confio em que alguém possa desenvolver o TDL. Com sua habilidade de ensino é muito fácil aprender TDL. Espero pelo seu futuro brilhante Apenas dentro de 15 dias, Tally Mentors me capacitar para personalizar em Tally TDL Eu sou um contador da Pune e estou fazendo trabalhos freelance desde mais de 25 anos. Eu lido todos os tipos de. Número da ordem do estudante 8082 Data de adesão 31 de agosto de 2017 Número da ordem do estudante 8082 Data da adesão 31 de agosto de 2017 Eu sou um contador da Pune e faço emprego freelancer desde mais de 25 anos. Eu lido todos os tipos de impostos, folha de pagamento e a maioria dos recursos avançados do Tally. ERP. Faço implementação e personalização de acordo com os requisitos de cada cliente e, para esse fim, eu estava procurando aprender a programação Tally TDL desde muito tempo. Algum tempo atrás, subscreveri os boletins informativos da Tally Mentors e vi que este é o tutorial que me ajudará a aprender a programação Tally TDL e a alcançar meus objetivos de dar o que meus clientes precisam. Eu entrei no curso em 31 de agosto e apenas dentro de um curto período de 10 dias completei o curso 50. Estou feliz e satisfeita por ter tomado este curso da Tally Mentors e não de qualquer outro provedor de cursos que esteja disponível na internet, já que muitos deles podem estar fora de seu dinheiro suado. Por isso, sinceramente recomendo que alguém queira aprender o Tally TDL, deve participar do Tally Mentors Online TDL Training Course. Aprenda Tally TDL, Tally. ERP 9 online Time Time Access Copyright text 2017 by Tally Mentors Uma fonte confiável para aprender Tally, Tally. ERP 9 e Tally TDL. - Projetado por Threads Threads Powered by WordPress Aprenda Tally for Free Registe-se para os nossos boletins Inscreva-se na nossa lista de e-mails para obter os Tutes Free Tally diretamente na sua caixa de entrada. Experimente, você pode se desinscrever a qualquer momento. No seu primeiro erro de compra: Alerta: o conteúdo está protegido.

No comments:

Post a Comment